Soluções

Safe Card

A SAFE CARD - uma divisão do Grupo Safe - está apresentando ao mercado um novo produto, focado na Administração de Cartões de Crédito Private Label.
Para a sua empresa utilizá-lo, basta que a estrutura operacional esteja preparada para permitir que suas ações sejam percebidas por seus clientes. Estamos falando de programas de relacionamento que não são caros quando você avalia dados que mostram que o custo de retenção de clientes é muito menor do que o que o custo de aquisição de novos clientes.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Concessão de crédito sem burocracia, baseado no sistema Credit Score;
Cadastro integrado aos Correios a partir do CEP, evitando digitação e erros;
Emissão de Cartões adicionais com controle individualizado do limite de gasto mensal;
Autorização de vendas com emissão de recibo utilizando uma máquina de POS;
Parcelamento de vendas com prazo definido pelo cliente;
Operação de financiamento rotativo com pagamento mínimo;
Pagamento de extratos na rede bancária, lotéricas etc.;
Emissão de extratos ou faturas personalizados;
Emissão de cartas de cobrança, acordo etc.;
Sistema completo de cobrança, registrando os contatos com os clientes e seu respectivo histórico;
Total controle de relatórios da cobrança, informando por operador o que cada um fez e o quanto conseguiu recuperar do atrasado;
Interface com SPC / SAFE CHECK para negativação de clientes;
Programa de fidelização com pontuação associado ao cartão;
Controle de antecipação de recebíveis junto a instituições financeiras;
Sistema administrado através de senhas cada usuário acessa apenas o que foi previamente autorizado;
Auditoria das transações efetuada (ver quem fez o que e quando no sistema);
Geração de lançamentos automáticos na fatura do cliente;
Sistema completo de AUTOATENDIMENTO (segunda via de fatura, cancelamento on-line do cartão em caso de perda ou roubo, visualização das últimas 10 faturas emitidas);
Sistema completo de agendamento de cargas para cartões de recarga. Muito útil no caso de Cartão Alimentação, Cartão Combustível;
Possibilidade de credenciamento de seu cartão em outras lojas para seu cliente adquirir produtos e serviços que não sejam os seus;
Redução do percentual de desconto de títulos junto à rede bancaria;

*AUTOATENDIMENTO AO PORTADOR

Acesso seguro através de senha do portador do cartão e utilização de protocolo SSL com criptografia de 128 bits em todo o site;
Consulta a informações sobre a sua conta como saldo disponível, limite de crédito total e vencimento do extrato;
Consulta aos lançamentos do próximo extrato do cliente;
Consulta as compras parceladas a faturar, totalizando por vencimento, para permitir um melhor planejamento de suas próximas compras;
Consulta aos lançamentos das faturas emitidas nos últimos 10 meses;
Impressão do último extrato fechado exatamente igual ao que é recebido pelo cliente;
Impressão de cópia da proposta preenchida e do contrato;
Solicitação de aumento de limite de crédito;
Solicitação de segunda via de cartão e de cartão adicional para dependentes;
Consulta ao saldo e extrato de todos os lançamentos feitos no programa de pontuação;
Cancelamento on-line de cartão por roubo ou extravio.

Implantação, Administração e Expansão de Benefícios e Convênios.

Toda implantação ficará a cargo da administradora SAFE CARD com total participação da equipe administrativa do empresário. Nossa equipe em todos os momentos será parceira e orientadora, cuja assessoria torna-se indispensável para o bom andamento da gestão do negócio.

O processo de implantação se dará em quatro etapas:

Levantamento do cadastro dos clientes;
Implantação da estrutura de hardware e software;
Liberação dos Cartões;
Administração da utilização e criação dos benefícios.

A administração dos Cartões de Crédito - Private Label ficará a cargo da SAFE CARD que emitirá os boletos correspondentes à cobrança, buscando o meio mais econômico de envio aos clientes cadastrados. As formas de pagamento - nos bancos, no caixa da empresa, em rede de lojas conveniadas, etc. - serão definidas pelo empresário e as ações de resgate de inadimplência poderão ser desenvolvidas pela SAFE COBRANÇA.

A qualquer tempo, a empresa e os clientes portadores dos cartões, poderão verificar as ações de suas contas, tais como saldos, extratos, relatórios de consumos, e outros demonstrativos, através de endereço seguro, na Internet.

Após a implantação do sistema de cartões na empresa, a mesma poderá expandir benefícios aos seus clientes preferenciais, estabelecendo convênios e parcerias com lojas, bares, postos de gasolina, restaurantes, clubes noturnos, etc., oferecendo vantagens e comodidade no pagamento podendo oferecer a utilização dos créditos do cartão e a centralização da cobrança, bastando que, para isso, os parceiros e conveniados instalem "POS" em seus pontos de atendimento.